t

Photobucket

Minha Paróquia " Santíssima Trindade " Teresina-Pi

Photobucket MOMENTOS DO FESTEJO 2012 Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket MOMENTOS DAS CELEBRAÇÕES DA SEMANA SANTA Photobucket Photobucket Adoração ao Santíssimo Photobucket Photobucket Adoração da Cruz Photobucket Photobucket Photobucket Via Sacra Photobucket Photobucket Photobucket Distribuição dos pães ázimos e ervas amargas Photobucket Candelabro do Oficio das Trevas
Photobucket Photobucket Festival do Senhor 2012 Photobucket Photobucket Photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket PROJETO 25 HORAS 25 horas de Adoração,Louvor,oração e muita Espiritualidade na Nossa Paróquia Tenda Central Espaço de Adoração ao Senhor Photobucket Photobucket Photobucket Tenda do Dízimo Photobucket Tenda da Liturgia Photobucket Tenda da Toca de Assis Photobucket Tenda do Apostolado da Oração Photobucket Photobucket Tenda do Espaço Mariano Photobucket Tenda do Espaço Missionário Photobucket Tenda do Encontro de Casais com Cristo Photobucket Tenda da Catequese Photobucket Tenda da Renovação Carismática Photobucket festejo 2011 Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket No aniversário do Pe. Nilton photobucket

Minha Comunidade " Santa Helena"

Missa de Páscoa na Comunidade Santa Helena Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Via Sacra nas ruas do Conj. João Paulo II Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Via Sacra nas ruas da Comunidade Santa Helena Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus Videos

domingo, 8 de janeiro de 2012

Uma pequena Oração


Deus de infinita bondade,
Não permita que eu desista da caminhada
Daí-me a força para sobreviver
 em meio a tantos desencontros
Permita-me seguir a luz que me leva ao caminho certo
Mesmo que os atalhos me mostrem um falso colorido
Ajuda-me a conseguir realizar o que me propus:
Conseguir levar harmonia aos meus irmãos
Levar sempre um sorriso nos lábios para contagiá-los
Ter o calor nas mãos para aquecer o frio
 dos que estão em solidão
Ter o brilho nos olhos para indicar o caminho
 a quem está sob minha guarda
Mesmo que meu desejo seja chorar.
Que sua Benção possa envolver
 o coração dos que me rodeiam
E possam sentir minha verdadeira luta pela Paz
Para o entendimento e para a harmonia entre todos.
Quero chegar no meu momento,
 que só vós conheceis, e poder lhe dizer:
Pai, daqueles que me confiaste
 durante minha caminhada, .....
não perdi nenhum"
Texto de Thais S. Francisco


Recebí da Sandra Veneziani

Image and video hosting by TinyPic




Um comentário:

  1. Que lindo Cacau! Amei. Nossa fiquei com saudades do meu Templo de Maria. Ha muito tempo que não passo por lá...Deus seja convosco! Bjs.

    ResponderExcluir