t

Photobucket

Minha Paróquia " Santíssima Trindade " Teresina-Pi

Photobucket MOMENTOS DO FESTEJO 2012 Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket MOMENTOS DAS CELEBRAÇÕES DA SEMANA SANTA Photobucket Photobucket Adoração ao Santíssimo Photobucket Photobucket Adoração da Cruz Photobucket Photobucket Photobucket Via Sacra Photobucket Photobucket Photobucket Distribuição dos pães ázimos e ervas amargas Photobucket Candelabro do Oficio das Trevas
Photobucket Photobucket Festival do Senhor 2012 Photobucket Photobucket Photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket PROJETO 25 HORAS 25 horas de Adoração,Louvor,oração e muita Espiritualidade na Nossa Paróquia Tenda Central Espaço de Adoração ao Senhor Photobucket Photobucket Photobucket Tenda do Dízimo Photobucket Tenda da Liturgia Photobucket Tenda da Toca de Assis Photobucket Tenda do Apostolado da Oração Photobucket Photobucket Tenda do Espaço Mariano Photobucket Tenda do Espaço Missionário Photobucket Tenda do Encontro de Casais com Cristo Photobucket Tenda da Catequese Photobucket Tenda da Renovação Carismática Photobucket festejo 2011 Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket photobucket No aniversário do Pe. Nilton photobucket

Minha Comunidade " Santa Helena"

Missa de Páscoa na Comunidade Santa Helena Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Via Sacra nas ruas do Conj. João Paulo II Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Via Sacra nas ruas da Comunidade Santa Helena Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus Videos

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oração da Gratidão















Senhor Jesus,
neste dia que se abre para uma nova jornada,
peço a sua benção, escudo contra o mal,
peço a sua paz, fonte de serenidade,
peço a sua bondade, que iguala os seres humanos,
peço a sua renúncia, que nos sustenta diante das provas,
peço a sua resignação, para aceitar o que não compreendo,
peço a sua dedicação, para servir sem olhar a quem,
peço a sua certeza, para ir além das minhas dúvidas,
peço a sua serenidade, para pensar antes de agir,
e peço a sua compreensão para os meus pedidos,
pois ainda não sei oferecer mais de mim.

Ainda não sei agradecer como deveria.
Então, ensina-me a te adorar,
a devolver amor em toda e qualquer circunstância,
e ainda que eu ande em meio a escuridão do desamor,
ainda que me perca na raiva ou no ódio da incompreensão,
eu lhe peço,
tem compaixão das minhas fraquezas,
e quando todos me acusarem,
que eu possa encontrar os teus olhos,
eles serão meus faróis.
E se ainda assim, eu não tiver forças para seguir,
que eu possa estender as mãos,
pois sei que as tuas estarão esperando as minhas,
pois de tudo que há em Ti,
nada supera o Teu Amor.

Obrigado.
Hoje e sempre
Amém

Autor:Paulo Roberto Gaefke

4 comentários:

  1. Devemos policiar nossos atos e palavras. Após nossas oraçõs,fazermos uma reflexão do que fizemos durante o dia.Isto é muito importante para estar em paz consigo e com Deus.
    Lindo post.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Cacau, lindo este blog, que idéia maravilhosa.Eu deixei uma vela acesa com o meu verdadeiro nome:Célia Maria de Sousa Arruda.Estou levando o seu link e o presntinho.Que tenhas sempre a tua chama acesa no amor e fé pelo nosso grande Pai.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Cacau..
    Creio que nem imagina como fiquei feliz com sua visita no meu blog .A Viagem.A verdade que esse blog nasceu de uma brincadeira minha quando Neinha saiu de férias .Eu via tanto blogspot eu na minha simplicidade fui tentar fazer um foi uma aventura e tanto .
    O Everson que você ve nesse blog é o unico filho de coração e Alma que tenho na vida.
    Um ser humano divino de um coração iluminado.
    Eu tantas vezes quis abandonar a net por ñ aguentar mais viver sem a Neinha doente e desistriturada por completo.
    Ele lutou muito por isso segurando minha barra aguentando meu clamor e desespero do dia a dia.E quando ele viu que havia feito um blogspot ficou feliz da vida hoje se voltar no blog vera que na verdade é mãe e filho no blog eu tenho um orgulho enorme dele .
    Fui tremendamente abençoada tendo como filho do coração esse mineirinho na minha vida.Eu tenho outros blogs no momento só estou levando o Fonte de Amor e .A Viagem.Eu me afastei de mais 3 blogs que tenho meu esposo ficou doente eem abril minha outra filha vai operar.
    Conto com sua presença no fonte e siga-me.
    www.fonte-amor.zip.net
    http://aviagem1.blogspot.com/
    Eu sempre tive um grande carinho por você desde que a conheci.
    Uma abençoada semana beijos na Alma,Evanir.

    ResponderExcluir
  4. Amem e amem,,,que delicia seu blog,,,nada melhor do que falar com Deus,,,agradecer a cada manhã e ser feliz assim,,,,beijos de bom dia.

    ResponderExcluir